quarta-feira, 5 de março de 2008


Eu acredito nos anjos; acredito cegamente que todos nós temos anjos pra guiar nossos passos, e como diz seu próprio nome, pra nos guardar.
Eu nunca tive muita certeza, até o dia em que eu me deparei com ele, na minha frente, meu anjo da guarda; sim, ele tem cabelo loirinho e olhos azuis, ele tem asas de verdade e sabe voar perfeitamente, eu vi, eu pude voar junto e ver como tudo é mais bonito da altura que ele vê.
Ele me cuida, ele se esforça pra que eu possa sorrir todos os dias, exatamente todos os dias, ele acredita em mim, ele me guia e me mostra que o mundo não é tão difícil assim. E é comum que as pessoas desacreditem; eu tentei fechar meus olhos no início, eu não pude perceber, mas foi como uma luz, eu diria divino... eu pude entender que era tudo doçura, sempre doçura e não há mal que possa cegar por muito tempo.
Eu acredito, acredito cada vez mais no poder que ele tem.
E eu sei que foi Deus quem mandou pra mim, pra que ele pudesse curar todas as minhas dores, pra que seu sorriso tivesse a resposta pra tudo e pra que eu pudesse confiar nos seus olhos, aqueles olhos de criança.
Agora eu posso crer na pureza dos sentimentos, eu posso acreditar sem medo, por que há muito eu não me importo com o que todo o resto pode dizer sobre isso; por que é meu anjo, meu anjo da guarda e agora que ele está aqui, eu nunca mais vou ser sozinha.
Como se chama o seu anjo da guarda? O meu se chama Natália.

Um comentário:

Nat disse...

brigada flor,eu te amo.