domingo, 7 de outubro de 2007

é quando o céu está vermelho...


a sensação de vazio é tão normal e óbvia...pelo menos eu acho que seja óbvia; mas nada pode ser confirmado já que a cada dia eu conheço menos as pessoas, tipo esperar o que jamais acontece.
e quem se importa com os dias em que eu acordo vazia por completo? talvez nem eu mesma, já que eu cansei de me importar.
é desistir de lidar com as dores do mundo, desistir de lutar contra tudo que está sempre numa busca incansável pra me machucar.
ter apenas os números pra contar chega a ser até engraçado...
as coisas superficiais cansam e é tão idiota se lamentar por tão pouco.
eu podia acordar e ver como o azul do céu é lindo e como são agradáveis os abraços de "oi" e "tchau" que já perderam o valor; ah eu já falei em coisas superficiais. :x
e quando o céu está vermelho? só eu enxergo isso? essas dores só existem pra mim? sabe que é esse o meu medo... não o maior, mas eu até acho que os maiores nem existem já que ultimamente eu tenho visto meus medos tão de perto.
dentro de mim tá doendo do sentimento mais feio ao mais lindo de todos...não que isso seja uma coisa nova, mas é que cada vez que eu me sinto assim eu peço com todas as forças que essa sensação não volte nunca mais.
o choro é tão rotina quanto a escola e novamente eu pergunto: quem se importa?
pra que os sentimentos bons existem já que eles são mestres em fazer o mal?
é quando tudo está escuro e eu continuo aqui...

Um comentário:

Nat disse...

eu me importo. juro que me importo ju.